Estratégias comerciais negociadas por eventos


Estratégia dirigida por eventos.
O que é uma "estratégia dirigida por evento"
Uma estratégia impulsionada por eventos é uma estratégia, adotada por gestores de hedge funds, que tenta tirar proveito de eventos como fusões e reestruturações que podem resultar no mispricing de curto prazo das ações de uma empresa. Uma estratégia orientada para eventos focada em explorar a tendência das ações das empresas em um momento de mudança para diminuir o preço.
BREAKING Down 'estratégia dirigida por evento'
Os investidores muitas vezes se tornam preocupados quando uma empresa está passando por uma reestruturação societária, reestruturação, fusão, aquisição ou outro grande evento. Isso pode levar o preço das ações a estagnar até que os investidores se sintam confortáveis ​​com a estabilidade novamente. Quando um gerente de fundos de hedge ou outro estrategista orientado para eventos encontrar um investimento potencial, ele examinará o valor subjacente da empresa e a situação em torno do evento, incluindo possíveis armadilhas regulatórias. Se ele ou ela se sentir positivo sobre o evento e a força da empresa, ele ou ela pode comprar ações para vender mais tarde, quando o preço se ajustar.

Inscreva-se no FT para ler: Financial Times A chamada morte de investimentos conduzidos por eventos.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

QuantStart.
Junte-se ao portal de membros privados da Quantcademy que atende à comunidade de comerciantes de varejo de varejo em rápido crescimento. Você encontrará um grupo bem informado de mentalistas quant pronto para responder suas perguntas comerciais mais importantes.
Confira meu ebook sobre o comércio de quant, onde eu ensino você como criar estratégias de negociação sistemáticas lucrativas com ferramentas Python, desde o início.
Dê uma olhada no meu novo ebook sobre estratégias de negociação avançadas usando análise de séries temporais, aprendizado de máquina e estatísticas bayesianas, com Python e R.
Por Michael Halls-Moore em 11 de março de 2017.
Passamos os últimos dois meses no QuantStart backtesting várias estratégias de negociação utilizando Python e pandas. A natureza vectorizada dos pandas garante que determinadas operações em grandes conjuntos de dados sejam extremamente rápidas. No entanto, as formas de backtester vectorizados que estudamos até à data sofrem de algumas desvantagens na forma como a execução comercial é simulada. Nesta série de artigos, vamos discutir uma abordagem mais realista da simulação de estratégia histórica através da construção de um ambiente de backtesting baseado em eventos usando o Python.
Software dirigido por eventos.
Antes de aprofundar o desenvolvimento de um backtester, precisamos entender o conceito de sistemas orientados a eventos. Os jogos de vídeo fornecem um caso de uso natural para o software baseado em eventos e fornecem um exemplo direto para explorar. Um videogame tem vários componentes que interagem uns com os outros em uma configuração em tempo real em alta velocidade. Isso é gerenciado executando todo o conjunto de cálculos dentro de um loop "infinito" conhecido como loop de eventos ou loop de jogo.
Em cada marca do jogo, uma função é chamada para receber o último evento, que será gerado por alguma ação anterior correspondente dentro do jogo. Dependendo da natureza do evento, que pode incluir uma tecla pressionada ou um clique do mouse, são tomadas algumas ações subseqüentes, que irão encerrar o loop ou gerar alguns eventos adicionais. O processo continuará. Aqui está um exemplo de pseudo-código:
O código está verificando continuamente novos eventos e, em seguida, executando ações com base nesses eventos. Em particular, permite a ilusão de tratamento de resposta em tempo real porque o código está sendo continuamente roteado e os eventos são verificados. Como ficará claro, isso é precisamente o que precisamos para realizar simulação de negociação de alta freqüência.
Por que um Backtester dirigido por eventos?
Os sistemas orientados a eventos oferecem muitas vantagens em relação a uma abordagem vetorializada:
Reutilização de código - Um backtester com base em eventos, por design, pode ser usado tanto para testes históricos quanto para negociação ao vivo com a troca mínima de componentes. Isso não é verdade para testadores vectorizados, onde todos os dados devem estar disponíveis ao mesmo tempo para realizar análises estatísticas. Lookahead Bias - Com um backtester dirigido por eventos, não existe um viés de lookahead, pois o recebimento de dados de mercado é tratado como um "evento" que deve ser atuado. Assim, é possível "gotejar alimentação" um backtester dirigido por eventos com dados de mercado, replicando como um sistema de gerenciamento de pedidos e de portfólio se comportaria. Realismo - Os backtesters dirigidos a eventos permitem uma personalização significativa sobre como as ordens são executadas e os custos de transação são incorridos. É direto lidar com pedidos básicos de mercado e limite, bem como mercado-em-aberto (MOO) e mercado-em-fechar (MOC), uma vez que um manipulador de troca personalizado pode ser construído.
Embora os sistemas orientados a eventos tenham muitos benefícios, eles sofrem de duas desvantagens principais em relação aos sistemas vectorizados mais simples. Em primeiro lugar, eles são significativamente mais complexos para implementar e testar. Há mais "partes móveis" que levam a uma maior chance de introduzir bugs. Para mitigar esta metodologia adequada de teste de software, como o desenvolvimento orientado por teste, podem ser empregados.
Em segundo lugar, eles são mais lentos para serem executados em comparação com um sistema vectorizado. Operações vectorizadas ótimas não podem ser utilizadas ao realizar cálculos matemáticos. Discutiremos formas de superar essas limitações em artigos posteriores.
Resumo do Backtester com Drivers de Eventos.
Para aplicar uma abordagem orientada a eventos para um sistema de teste posterior, é necessário definir nossos componentes (ou objetos) que irão lidar com tarefas específicas:
Evento - O evento é a unidade de classe fundamental do sistema de eventos. Ele contém um tipo (como "MERCADO", "SINAL", "ORDEM" ou "ENCHIMENTO") que determina como ele será tratado dentro do ciclo do evento. Fila de eventos - A fila de eventos é um objeto de fila Python na memória que armazena todos os objetos de subclasse do evento que são gerados pelo resto do software. DataHandler - O DataHandler é uma classe base abstrata (ABC) que apresenta uma interface para lidar com dados de mercado históricos ou ao vivo. Isso proporciona uma flexibilidade significativa, pois os módulos da Estratégia e do portfólio podem ser reutilizados entre ambas as abordagens. O DataHandler gera um novo MarketEvent em cada batimento cardíaco do sistema (veja abaixo). Estratégia - A Estratégia também é um ABC que apresenta uma interface para tirar dados do mercado e gerar SignalEvents correspondentes, que são, em última instância, utilizados pelo objeto Portfolio. Um SignalEvent contém um símbolo de ticker, uma direção (LONG ou SHORT) e um timestamp. Portfolio - Este é um ABC que lida com o gerenciamento de pedidos associado a posições atuais e posteriores para uma estratégia. Ele também realiza gerenciamento de riscos em todo o portfólio, incluindo exposição do setor e dimensionamento de posição. Em uma implementação mais sofisticada, isso pode ser delegado a uma classe RiskManagement. O Portfolio leva SignalEvents da fila e gera OrderEvents que são adicionados à fila. ExecutionHandler - ExecutionHandler simula uma conexão com uma corretora. O trabalho do manipulador é levar OrderEvents da fila e executá-los, seja por meio de uma abordagem simulada ou de uma conexão real com uma corretora de fígado. Uma vez que as ordens são executadas, o manipulador cria FillEvents, que descreve o que realmente foi negociado, incluindo taxas, comissão e derrapagem (se modelado). O Loop - Todos esses componentes estão envolvidos em um loop de eventos que lida corretamente com todos os tipos de eventos, roteando-os para o componente apropriado.
Este é um modelo bastante básico de um mecanismo comercial. Existe um margem de manobra significativa para a expansão, particularmente no que diz respeito ao uso do portfólio. Além disso, os diferentes modelos de custos de transações também podem ser abstraídos em sua própria hierarquia de classes. Nesta fase, introduz uma complexidade desnecessária nesta série de artigos, então não discutiremos mais sobre isso. Em tutoriais posteriores, provavelmente expandiremos o sistema para incluir realismo adicional.
Aqui está um trecho do código Python que demonstra como o backtester funciona na prática. Existem dois loops no código. O loop externo é usado para dar ao backtester um batimento cardíaco. Para negociação ao vivo, esta é a frequência na qual novos dados de mercado são consultados. Para estratégias de backtesting, isso não é estritamente necessário, pois o backtester usa os dados de mercado fornecidos no formulário de gotejamento (veja a linha bars. update_bars ()).
O loop interno realmente manipula os eventos do objeto Fila de eventos. Eventos específicos são delegados ao respectivo componente e, posteriormente, novos eventos são adicionados à fila. Quando a fila de eventos está vazia, o ciclo de pulsação continua:
Este é o esboço básico de uma forma como um backtester dirigido por eventos foi projetado. No próximo artigo, discutiremos a hierarquia da classe Event.
Apenas iniciando o comércio quantitativo?
3 razões para se inscrever para a lista de e-mails QuantStart:
1. Quant Trading Lessons.
Você terá acesso instantâneo a um curso de e-mail gratuito de 10 partes, repleto de sugestões e dicas para ajudá-lo a começar a negociação quantitativa!
2. Todo o conteúdo mais recente.
Todas as semanas, vou enviar-lhe um envoltório de todas as atividades no QuantStart para que você nunca mais perca uma postagem novamente.
Real, dicas de negociação viáveis, sem tonturas.

Estratégias de negociação baseadas em eventos
# 1 Recurso Alternativo de Investimento.
Veja rankings de hedge funds, índices, pesquisas exclusivas de terceiros e muito mais quando você se inscreve GRATUITAMENTE.
Acesso instantâneo após a ativação.
Bancos de dados BarclayHedge.
Mais serviços.
Classificações de fundos.
Activos sob gestão.
Fluxo de ativos.
Esquina do Gerente.
Páginas mais populares.
Obter acesso ao.
Fundo de hedge Barclay.
e banco de dados CTA
rankings, relatórios de pesquisa e.
Compreender o investimento conduzido por eventos.
O investimento orientado a eventos é uma estratégia de investimento que procura explorar as ineficiências de preços que podem ocorrer antes ou depois de um evento corporativo, como falência, fusão, aquisição ou spinoff.
Para ilustrar, considere o que acontece no caso de uma potencial aquisição. Quando uma empresa sinaliza sua intenção de comprar outra empresa, o preço das ações da empresa a ser adquirida geralmente aumenta. No entanto, geralmente permanece em algum lugar abaixo do preço de aquisição e um desconto que reflete a incerteza do mercado sobre se a aquisição ocorrerá verdadeiramente.
Isso é quando os investidores conduzidos por eventos entram na imagem. Um investidor baseado em eventos analisará a potencial aquisição e análise, considerando o motivo da aquisição, os termos da aquisição e quaisquer questões regulatórias (como leis antitruste) e determinar a probabilidade de a aquisição ter ocorrido. Se parecer provável que o negócio feche, o investidor baseado em eventos adquirirá o estoque da empresa a ser adquirido e o venderá após a aquisição, quando seu preço subiu ao preço de aquisição (ou maior).
As estratégias de investimento orientadas por eventos são tipicamente usadas apenas por grandes investidores institucionais, como hedge funds e empresas de private equity. Isso é porque os investidores de capital tradicionais, incluindo os gestores de fundos de investimento em capital próprio, não possuem os conhecimentos necessários para analisar muitos eventos corporativos. Mas isso é exatamente como os investidores direcionados a eventos ganham dinheiro.
Para ilustrar, deixe-nos voltar ao nosso exemplo de potencial aquisição e considere como um gestor de fundos tradicional analisa a situação. Deixe-nos dizer que o gerente detém o estoque da empresa que deve ser adquirida. Quando a aquisição planejada é anunciada, o estoque manda (em parte como resultado de investidores orientados a eventos comprando). O gerente tradicional não possui a experiência para determinar se o negócio vai passar, então ele ou ela frequentemente venderá o estoque antes da aquisição, realizando um lucro sólido e sacrificando a vantagem restante (ou seja, qualquer lucro adicional que ele ou ela teria percebido segurando o estoque até depois da aquisição). Essa vantagem adicional é bloqueada pelo investidor baseado em eventos.
O investimento baseado em eventos é freqüentemente usado por investidores que também usam estratégias de investimento em dificuldades. Conforme explicado em Investir em Valores Distressed, os títulos em dificuldades são valores mobiliários e, principalmente, títulos corporativos, dívidas bancárias e reivindicações comerciais, de empresas que estão em algum tipo de angústia, como a falência. Isso é porque as estratégias de investimento desencadeadas por eventos e angustiantes podem ser complementares. O investimento orientado a eventos tende a funcionar melhor quando a economia está apresentando um bom desempenho (porque é quando a atividade corporativa é mais alta). O investimento em desvantagem, por outro lado, tende a funcionar melhor quando a economia está em baixa performance (porque é quando as empresas tendem a ficar angustiadas).
Embora o investimento baseado em eventos possa ser rentável, os investidores orientados a eventos devem estar dispostos a aceitar algum risco. Muitos eventos corporativos não ocorrem conforme planejado. Isso pode, em última instância, reduzir o preço das ações de uma empresa e causar um investidor baseado em eventos para perder dinheiro. Como resultado, os investidores orientados a eventos devem ter o conhecimento e a habilidade para avaliar com precisão se um evento corporativo realmente ocorrerá.
Em resumo, então, enquanto uma empresa sujeita a um evento complexo pode não soar como uma grande oportunidade de investimento, poderia ser fácil para os investidores sofisticados que tenham a experiência para avaliar o evento e estão dispostos a aceitar um risco aumentado.
Obtenha informações abrangentes e atualizadas sobre 6100 + Hedge Funds, Fundos de Fundos e CTAs no banco de dados do Barclay Global Hedge Fund.

Arbitragem de risco e outras estratégias de negociação dirigidas a eventos.
A arbitragem de risco, também chamada de arbitragem de fusão, é uma estratégia de negociação especulativa de fornecer liquidez aos proprietários de um estoque que atualmente é o alvo de uma aquisição anunciada. A arbitragem de risco pertence a uma classe maior de estratégias de negociação especulativa denominadas estratégias orientadas para eventos que procuram identificar e explorar mispricings relativos de valores mobiliários cujos emissores estão envolvidos em fusões, alienações, reestruturações ou outros eventos corporativos. As estratégias geralmente são alavancadas e muitas vezes são implementadas para serem neutras no mercado. Eles são amplamente empregados por certos hedge funds e comerciantes proprietários.
As fusões podem ser operações em dinheiro, na qual a empresa adquirente oferece dinheiro para ações da empresa-alvo ou ações, nas quais a adquirente oferece trocas de suas próprias ações para as da empresa alvo com base em uma proporção especificada.
Em um acordo de caixa, a arbitragem de risco funciona da seguinte forma. A empresa adquirente oferece para comprar ações do alvo em um preço superior ao preço atual do mercado. Com esse anúncio, o preço das ações da empresa-alvo geralmente aumenta para um nível abaixo do preço da oferta. Geralmente, não se elevou ao preço da oferta por causa da incerteza sobre a fusão realmente ocorrendo. Muito pode acontecer descarrilar uma fusão planejada. As partes na fusão podem decidir, por uma razão ou outra, não prosseguir. Os reguladores podem bloquear a fusão por motivos antitrust. Os acionistas podem sentir que a fusão não está em seu melhor interesse e vota para bloqueá-lo. Eventos imprevistos, como um acidente de guerra ou guerra, podem intervir e tornar a fusão inviável no novo ambiente econômico ou geopolítico. Se a fusão não for passada, o preço das ações da empresa alvo cairá imediatamente, muitas vezes até um nível abaixo onde era antes da fusão foi anunciada. Esta possibilidade é chamada de risco de negócio, e isso representa um dilema para os acionistas da empresa alvo. Eles deveriam vender imediatamente suas ações no mercado e bloquear o preço atual, ou deveriam aguentar, esperando que a fusão atravesse, mas arriscando uma perda se não for # 8217? T? Muitos optam por vender, e são arbitradores de risco que são seus compradores.
Os arbitragistas de risco são especialistas em avaliar o risco do negócio. Eles contratam advogados para dissecar negócios e antecipar coisas que podem dar errado. Eles analisam o ambiente econômico e geopolítico. Eles avaliam o clima dos acionistas. Eles analisam o spread entre o preço oferecido e o preço de mercado atual para o estoque da empresa alvo. Eles avaliam o quanto disso é devido ao risco de negócios e quanto disso é um spread de liquidez refletindo a demanda reprimida dos acionistas que desejam vender. Se eles acharem que a liquidez se espalhou é suficientemente alta, os arbitragistas de risco irão pisar e comprar o estoque - eles capturam o spread em troca de suportar o risco do negócio.
Os arbitragistas de risco cercam sua posição simultaneamente a curto prazo do estoque da empresa adquirente. Isso proporciona um hedge neutro de mercado bruto, mas aumenta sua exposição ao risco de negócios. Normalmente, o preço das ações da empresa adquirente declina um pouco antes da fusão. Isto é especialmente verdadeiro se os investidores percebem a empresa adquirente como um pagamento excessivo para a aquisição. Se a fusão for passada, um árbitro terá como resultado uma queda adicional no preço das ações da adquirente. Se a fusão falhar, ele perderá à medida que o preço das ações da adquirente rebater.
Com as fusões de ações, a arbitragem de risco funciona muito como ocorre com as fusões de caixa. Baseado em.
o preço das ações da empresa-alvo, o preço das ações da empresa adquirente e o preço ao qual uma deve ser trocada pela outra,
Os arbitragentes de risco avaliam o acordo. Se eles percebem uma propagação atrativa de liquidez, eles compram estoque da empresa alvo e reduzem as ações da empresa adquirente como uma cobertura. Se a fusão for passada, eles recebem ações da empresa adquirente em troca das ações compradas e entregam esse estoque para fechar sua posição curta.
Outras estratégias orientadas para eventos implicam investir em desinvestimentos ou novas emissões de ações. Muitos envolvem investir em empresas que declaram falência ou estão de alguma forma angustiadas. Um elemento unificador na maioria dessas estratégias é que os lucros do arbitrager fornecem liquidez - comprando o que os outros querem vender ou vendendo o que os outros querem comprar. As estratégias tendem a gerar lucros consistentes, mas podem sofrer perdas surpreendentes. Tal como acontece com muitas estratégias de mercado neutro, as estratégias impulsionadas por eventos têm distribuições de retorno que tendem a ser negativamente comprometidas e leptokurtic.
Vamos ser amigas.
Copyright © Glyn Holton, 2018.
Digite seu endereço para informações que irão transformar seu gerenciamento de riscos.
Clique no link no e-mail que acabei de enviar para confirmar seu endereço e começar a sua inscrição.
Definindo Risco.
Digite seu endereço de e-mail para receber sua cópia e se inscrever no Boletim de Gestão de Riscos da Glyn.

Comments

Popular posts from this blog

Estrategias comerciais de easylanguage

Bônus forex fácil 100